Fazenda das Águas JM
Noticia:
II CAMPEONATO SUL BRASILEIRO DE MARCHA – COPA DE MARCHA SANO VITOSAN/OLYMPUS 2008
Realizando-se entre os dias 19 e 22 de novembro em Florianópolis na bela e Santa Catarina, a 3ª etapa do II Campeonato Sul Brasileiro de Marcha – Copa Sano Vitosan / Olympus 2008 esta sendo um grande sucesso.

Diana das Águas JM foi campeã de marcha dessa 3ª etapa e vai para final junto com a Cantiga das Águas JM que já esta classificada com titulo de campeã.
Entre os machos Figo “53” parceria do criador Lalo com a Fazena das Águas JM foi campeão de marcha e reservado campeão cavalo adulto na Expoinéditos.

Com aproximadamente 180 inscrições esta 3ª etapa tem um diferencial que é o julgamento da Expoinéditos, onde serão julgados animais jamais premiados com títulos de reservado campeão ou campeão em qualquer outro evento. Idealizada e incentivada pelo Sr. Antonio Êneo dos Santos (Haras Cruz de Malta Lages - SC) a EXPOINÉDITOS de Santa Catarina era um evento há muito solicitado pelos criadores do Cavalo Mangalarga Marchador e consiste em buscar uma renovação da tropa de pista, exposição de novos animais, novas revelações de cada Haras e principalmente equilibrar o nível de disputa para que aqueles animais já premiados em pista cedam a vez para consagração de novos exemplares da raça.

A Fazenda das Águas JM parbeniza toda Diretoria do Núcleo Catarinense dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador pela união, determinação e realização deste magnífico evento.




Comentarios da Noticia:




Fazenda:
41 3634-1452
Escritório:
41 3287-8571
contato@marchadorjm.com.br
2013©Fazenda das Águas JM-Todos os Direitos Reservados